Logo Doutor Opera
Blefaroplastia Superior

Quais são os benefícios da blefaroplastia superior?

A blefaroplastia superior, é um procedimento cirúrgico que ajuda a ampliar o campo de visão do paciente, além disso revitaliza o olhar.

Descubra agora oque torna a blefaroplastia superior em um dos procedimentos cirúrgicos mais solicitados no país.

O que é blefaroplastia superior ou cirurgia de pálpebras superiores?

A Cirurgia de blefaroplastia superior conhecida também como cirurgia de pálpebras superior é um tratamento cirúrgico indicado para eliminar a flacidez palpebral ou o excesso de pele na parte superior dos olhos, causados pela perda de colágeno e herniação da gordura palpebral, que além de gerar um incômodo estético por deixar o olhar com aspectos de cansaço e envelhecimento, também afeta significativamente a função ocular e o campo visual das pessoas.

 

Quais são os benefícios da cirurgia da pálpebra superior?

A cirurgia de blefaroplastia proporciona resultado de rejuvenescimento da região dos olhos, aparência revigorante e descansada, remove o excesso de gordura na parte superior dos olhos e melhora o campo visual, evitando também as enxaquecas.

 

Por que realizar a cirurgia da pálpebra superior?

Com o tempo, as pálpebras sofrem uma queda na região superior ocular, isso devido a perda de colágeno nessa região dos olhos, onde também pode ocorrer uma herniação da gordura palpebral, o que resulta em um olhar com aspectos de envelhecimento e cansaço.

A cirurgia de pálpebras superiores pode ajudar a melhorar o aspecto nessa região e proporcionar um olhar mais jovial.

Como é realizada a cirurgia de pálpebras superiores?

A cirurgia de blefaroplastia é realizada em Hospitais com estrutura ambulatorial, com anestesia local e sedação, para garantir a segurança e o conforto do paciente.

O procedimento dura em média 30 minutos. A marcação do excesso de pele é realizada e o mesmo pode ser removido ou reposicionado de acordo com a necessidade de cada paciente.  

 

Os pontos da cirurgia de pálpebras precisam ser removidos?

Os fios utilizados na cirurgia são absorvíveis e incolor, facilitando o pós-operatório do paciente, que não precisa retornar ao hospital para removê-los. Os pontos caem ou são absorvidos pelo corpo em cerca de 30 dias.

Confira o vídeo do Doutor Marcelo Assis, cirurgião plástico especialista pela sociedade brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP) e também pela Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica Estética (ISAPS):

Veja também

Ficou com alguma dúvida sobre a blefaroplastia?

cadastre-se e fale com um atendente pelo WhatsApp!




    Agendamento da cirurgia de blefaroplastia
    Atendentes Disponíveis no Doutor Opera

    Atendimento Doutor Opera

    Online

    Olá! 😁  Tire todas as suas dúvidas via WhatsApp.

    Preencha os campos abaixo para iniciar uma conversa comigo.





      Restam poucas vagas para
      realizar sua Blefaroplastia

      Quantidade de vagas preenchidas para a cirurgia

      foram preenchidas

      Preencha o formulário e garanta a sua blefaroplastia





        Este site usa cookies para melhorar sua experiência, e ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições. Saiba mais