antes e depois blefaroplastia

O Antes e Depois da Blefaroplastia e Como a Cirurgia Pode te Ajudar

Você está pensando em fazer a blefaroplastia, mas primeiramente quer ver alguns resultados e entender os benefícios da cirurgia de pálpebras, além de ouvir a opinião de pacientes? Neste post falamos tudo que você precisa saber sobre o antes e depois da blefaroplastia

E se você está tendo dificuldades para encontrar boas fotos e relatos sobre o antes e depois da cirurgia das pálpebras, fique com a gente que te explicamos os porquês disso acontecer e te contamos, também, onde você pode ter acesso em primeira mão a fotos e relatos do antes e depois da cirurgia das pálpébras.

Hoje você vai descobrir um caminho excelente para encontrar todas as informações, imagens e vídeos de ex-pacientes que já fizeram a Blefaroplastia. Vamos juntos?

O Antes e Depois da Blefaroplastia: onde encontrar fotos e relatos reais

Empresas como o Doutor Opera e os médicos cirurgiões não podem divulgar fotos de antes e depois de procedimentos, seguindo as orientações do Conselho Federal de Medicina (CFM). 

No entanto, os próprios pacientes podem compartilhar suas cirurgias e contar como foi o procedimento da Blefaroplastia.

Para encontrar fotos do antes e depois da blefaroplastia e conversar com pacientes que já fizeram a cirurgia, você pode entrar em um Grupo do Facebook com mais de 7 mil membros, onde há publicações diárias sobre a experiência com a Blefaroplastia.

Quer participar e acessar todos os posts do grupo? Clique aqui e peça para entrar no Grupo de ex-pacientes do Dr. Opera no Facebook

Essa é uma ótima opção para encontrar fotos e vídeos do antes e depois da Blefaroplastia e acompanhar a experiência de quem já fez a cirurgia estética com a gente.

Para quem é indicada a cirurgia de Blefaroplastia

É comum acreditar que existe uma idade mais adequada para realizar essa cirurgia. No entanto, se você se incomoda com seu olhar, seja por ele ser caído ou ter excesso de pele nas pálpebras, a blefaroplastia é indicada para você.

Ao contrário do que muitos pensam, o excesso de pele nas pálpebras superiores pode prejudicar a visão e causar problemas físicos, como enxaquecas. Além disso, esteticamente, pode gerar um olhar cansado, afetando a autoestima.

Confira os pontos abaixo para saber se você se enquadra nas indicações:

  • Pessoas com maior quantidade de pele nas pálpebras.
  • Pessoas que procuram alternativas para levantar o olhar.
  • Pacientes com ptose palpebral.
  • Pessoas com pseudoptose palpebral.

Normalmente, as pessoas que buscam essa cirurgia têm 40 anos ou mais, quando começam a surgir sinais de excesso de pele na região dos olhos. 

No entanto, isso não significa que pessoas mais jovens não possam operar as pálpebras ou que não sejam indicadas para o procedimento. Cada caso deve ser avaliado individualmente por um médico cirurgião.

O acompanhamento médico é essencial para ajudar em todas as etapas pré, durante e pós-operatória.

O Antes e o depois da cirurgia das pálpebras: do agendamento aos pós-operatório

Para fazer a cirurgia, você passará por uma avaliação com a equipe de saúde, que solicitará alguns exames para análise. Após essa análise, você saberá se poderá ou não prosseguir com o agendamento da cirurgia.

O procedimento costuma ser rápido, com duração de cerca de 40 minutos, e a recuperação é tranquila. Após a cirurgia, o paciente é levado para a área de recuperação anestésica (utilizamos anestesia local + sedação) e é liberado para ir para casa aproximadamente 1 hora depois, após fazer um lanche no local.

Outra facilidade dessa cirurgia é que o paciente não precisará voltar ao consultório para remover os pontos, pois eles são absorvíveis, ou seja, são absorvidos pelo organismo sem riscos à saúde.

Os resultados da cirurgia de blefaroplastia são perceptíveis a partir da segunda semana e podem levar até 3 meses completos para que a cicatrização finalize e se alcance o resultado final. Seu olhar ficará mais bonito, trazendo mais autoestima e confiança no dia a dia.

Para saber mais sobre o processo de recuperação, continue lendo este blog que apresentará mais informações nos próximos tópicos.

Recuperação da Blefaroplastia

A recuperação da blefaroplastia costuma ser tranquila. Pode ocorrer o surgimento de manchas roxas e inchaço na região dos olhos nos primeiros dias, mas não se assuste, isso é normal. Recomendamos colocar compressas frias de soro fisiológico para acelerar a recuperação.

No período de recuperação, é importante evitar a exposição solar e, se sair durante o dia, utilizar óculos escuros.

No Doutor Opera, utilizamos pontos absorvíveis, ou seja, eles não precisam ser removidos. Após a cirurgia, você está livre para se recuperar em casa, sem necessidade de retorno. No entanto, caso prefira, pode marcar uma consulta de retorno com o cirurgião.

Cirurgia de Blefaroplastia com o Doutor Opera

Nosso principal objetivo é tornar o preço das cirurgias plásticas mais acessível. Além disso, possuímos um formato de avaliação e contratação totalmente atualizado e digital, com etapas online para agilizar o atendimento.

Oferecemos três tipos de cirurgias para as pálpebras: Blefaroplastia Superior, Blefaroplastia Inferior e Blefaroplastia Completa. Agendar sua cirurgia é simples e rápido, passando por quatro etapas:

  • Solicitação: Ao solicitar a Blefaroplastia, você será redirecionado para falar com um de nossos atendentes e tirar todas as suas dúvidas.
  • Documentação: Será solicitado o envio de alguns documentos, fotos, exames realizados e pagamento.
  • Avaliação: Nossa equipe de enfermagem avaliará suas condições para realizar a cirurgia de Blefaroplastia.
  • Cirurgia: Após todas essas etapas, será agendada a data para realizar sua Blefaroplastia.

 

Por hoje é só e reforçamos o convite para que você participe do nosso grupo do Facebook com fotos e relatos do antes e depois da blefaroplastia dos nossos ex-pacientes.

Participe do grupo oficial do Doutor Opera no Facebook

Troque experiencias com outros pacientes sobre a Blefaroplastia

grupo oficial no facebook

Confira nossas cirurgias

Ficou com alguma dúvida?

Cadastre-se e fale conosco 




    Leia tabém:

    Veja também

    Ficou com alguma dúvida sobre a cirurgia?

    cadastre-se e fale com um atendente pelo WhatsApp!




      procedimentos cirúrgicos

      Preencha os campos a baixo para iniciar sua ligação gratuitamente.




        WhatsApp de atendentes disponíveis

        Atendimento Doutor Opera

        Online

        Olá! 😁  Tire todas as suas dúvidas via WhatsApp.

        Preencha os campos abaixo para iniciar uma conversa comigo.



          Restam poucas vagas para
          realizar sua Blefaroplastia

          Quantidade de vagas preenchidas para a cirurgia

          foram preenchidas

          Preencha o formulário e garanta a sua blefaroplastia