O que é Blefaroplastia Inferior

A cirurgia de pálpebras inferiores ou cirurgia de blefaroplastia inferior, têm como objetivo a diminuição da flacidez palpebral e das bolsas de gordura, conhecidas também como “bolsas de ar”, que se formam na região abaixo dos olhos. Estas características dão às pessoas aspectos de cansaço e envelhecimento. 

Por que realizar a cirurgia de pálpebra inferior?

A região periorbital é composta por músculos que envelhecem com o passar do tempo, resultando em aspectos de velhice e cansaço. A pele começa a perder o colágeno no local, resultando em uma bolsa de gordura, conhecida também como “bolsas de ar” e no e excesso de pele na região abaixo dos olhos.

Através da blefaroplastia (cirurgia de pálpebra inferior) é possível retirar o excesso de pele e gordura ou reposiciona-la para preencher a região do paciente que possui os olhos um pouco mais fundos (olheiras).

 

Como é realizada a cirurgia de blefaroplastia inferior?

A cirurgia blefaroplastia é realizada em Hospitais ambulatoriais, com anestesia local e sedação, para garantir a segurança e o conforto do paciente. O procedimento dura em média 30 minutos e o  corte é realizado próximo aos cílios, facilitando a remoção de gordura e pele desta região.

 

Como faço para agendar a minha cirurgia?

Para manter a segurança e conforto de nossos pacientes, todo o processo de agendamento cirúrgico é realizado de forma online, via whatsApp. Para agendar, clique no botão de whatsApp que aparece no canto inferior do nosso site. As orientações e avaliações pré-operatórias são realizadas por telemedicina, no conforto de sua casa, facilitando todo o processo de pedidos de exames e agendamentos. 

 

Os pontos da cirurgia de pálpebras precisam ser removidos?

Os fios utilizados na cirurgia são absorvíveis e incolor, facilitando o pós-operatório, pois o paciente não precisa retornar ao hospital para removê-los. Eles caem ou são absorvidos pelo corpo em uma média de 30 dias.

Confira o vídeo do Doutor Marcelo Assis, cirurgião plástico especialista pela sociedade brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP) e também pela Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica Estética (ISAPS):

Confira nossas cirurgias

Ficou com alguma dúvida?

Cadastre-se e fale conosco 




    Leia tabém:

    Veja também

    Ficou com alguma dúvida sobre a cirurgia?

    cadastre-se e fale com um atendente pelo WhatsApp!




      procedimentos cirúrgicos

      Preencha os campos a baixo para iniciar sua ligação gratuitamente.




        WhatsApp de atendentes disponíveis

        Atendimento Doutor Opera

        Online

        Olá! 😁  Tire todas as suas dúvidas via WhatsApp.

        Preencha os campos abaixo para iniciar uma conversa comigo.



          Restam poucas vagas para
          realizar sua Blefaroplastia

          Quantidade de vagas preenchidas para a cirurgia

          foram preenchidas

          Preencha o formulário e garanta a sua blefaroplastia